Nos Estados Unidos 2 de Novembro 2013
Em Portugal 8 de Novembro 2013
No Brasil 4 de Janeiro de 2013
Assista clipes:
A versão em português traz as vozes do ator Tiago Abravanel, do ator e humorista Rafael Cortez e da apresentadora de TV e estilista MariMoon.
'Detona Ralph' (Wreck-It Ralph) conta a história de um Vilão de um jogo de fliperama determinado a provar que pode ser um Mocinho. Ralph (voz original de John C. Reilly) quer muito ser tão adorado quanto seu adversário de jogo, o Mocinho perfeito, Fix-It Felix (voz no original de Jack McBrayer). O problema é que ninguém gosta de Bandidos. Mas todo mundo adora heróis… então quando surge um moderno jogo de tiro que mostra a perspectiva do protagonista, apresentando o personagem durão do Sargento Calhoun (voz no original de Jane Lynch), Ralph encara o jogo como sua chance para o heroísmo e a felicidade. Ele invade o jogo com um plano simples - ganhar uma medalha, mas não demora a arruinar tudo, libertando sem querer um inimigo mortal que põe em risco todos os jogos do fliperama. Qual a única esperança de Ralph? Vanellope von Schweetz (voz no original de Sarah Silverman), uma jovem e encrenqueira “pane” de um jogo de corrida de carros com cobertura de bala que pode acabar sendo quem ensinará a Ralph o que significa ser um Mocinho. Mas será que ele vai perceber que é bom o bastante para se tornar um herói antes seja “Fim de Jogo” para todo o fliperama?
Com a ideia fixa de ser herói, pelo menos uma vez na vida, o protagonista é dublado por Tiago Abravanel, que conquistou o público vivendo Tim Maia no musical “Tim Maia - Vale Tudo”, baseado no livro de Nelson Motta. “Ralph decide mudar de vida. Para isso, ele entra em vários jogos e encontra com vários personagens conhecidos. É divertido’’, disse Abravanel.
Rafael Cortez empresta a voz ao personagem Conserta-Felix Jr., conhecido por consertar tudo. MariMoon dubla a personagem Vanellope Von Schweetz, a jovem e encrenqueira “bug” de um jogo de corrida de carros. É ela quem ensinará Ralph o verdadeiro significado ser um mocinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário